Segurança estupra jovem em saída de boate na Pampulha

jovem estuprada na pampulha
Reprodução/Google Street View

Uma jovem de 23 anos foi estuprada pelo segurança de uma boate na região da Pampulha. O crime ocorreu na madrugada desta segunda (15), atrás de uma árvore na avenida Heráclito Mourão de Miranda, no bairro Santa Terezinha, em Belo Horizonte.

Dois amigos da jovem que a acompanhavam na festa relataram o crime à Polícia Militar (PM). Eles encontraram a moça em estado de desespero. Segundo as testemunhas, a vítima havia conhecido o segurança no local e, ao saírem da festa, ele os seguiu. O homem, de 26 anos, fez sinal com a mão chamando a jovem e eles, então, seguiram para atrás da árvore.

Os amigos, que ficaram esperando a moça voltar, notaram a demora e foram até a árvore em busca dela. No entanto, ao chegarem lá, encontraram a vítima chorando enquanto o segurança estava abaixado. O suspeito disse que só havia beijado a jovem.

A mulher, por sua vez, contou aos policiais que havia conhecido o segurança na mesma noite e que trocaram algumas palavras. Ao sair da boate, ela foi até o encontro dele pois queria beijá-lo. No entanto, o segurança começou a passar a mão pelo corpo dela e logo abaixou o short da jovem. Ela conta que deixou claro que não queria consumar a relação sexual, porém não conseguiu se desvincilhar do segurança já que ele era muito mais forte.

Após o testemunho, os militares retornaram a boate para que fosse feito o reconhecimento do suspeito. Segundo a polícia, o autor do crime demonstrou nervosismo antes mesmo dos policias explicarem o ocorrido e negou saber de qualquer fato relacionado. Em depoimento, o segurança, porém, mudou a versão e disse que só saiu do trabalho para mudar o lugar onde o carro estava estacionado.

Após o reconhecimento, o autor do crime foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). A jovem foi levada para a unidade de pronto atendimento do Hospital Odilon Behrens.

A reportagem do Bhaz tentou contato com o estabelecimento, mas não obteve resposta.

Letícia Almeida

Letícia Almeida é redatora no Portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!