Rodízio de japonês do Kinoko com 50% off + corrida no Cabify com desconto

Kinoko
Divulgação

Quer coisa melhor do que um rodízio de japa? O Kinoko, concorrente da categoria Melhor Comida Japonesa do 1º Prêmio Melhores de BH, está com uma promoção exclusiva para os leitores do Bhaz. Simplesmente 50% de desconto no rodízio de comida japonesa!

Pra completar, você tem garantido 20% de desconto em duas corridas do Cabify para ir e voltar do restaurante. Basta inserir o código BHAZKINOKO e aproveitar! Quem ainda não é cadastrado no Cabify, ganha mais um benefício: cadastre-se e ganhe desconto de 50% em duas corridas usando o código MELHORESBHAZ. 

Saiba mais como garantir os 50% de desconto no rodízio do Kinoko:

  1. Envie a palavra  chave “bhazcabify” (até o dia de 15 de junho) para o whatsapp (31) 99990-8636;
  2. Você receberá na resposta um código (esse respectivo código só será enviado em horário comercial);
  3. Basta apresentar seu código no Kinoko e aproveitar o desconto em qualquer rodízio individual.

Atenção!

  • O desconto é somente para os rodízios individuais;
  • Essa promoção é válida para todo mês, porém só será concedido o desconto uma vez no mês;
  • É essencial ter o código enviado pelo restaurante para ter acesso a promoção. Por isso, envie a palavra chave com certa antecedência (no mínimo 24h).

Já participou da votação do 1º Prêmio Melhores Bhaz? Não perca tempo e vote nos seus lugares favoritos de cada categoria. Confira no site. 

Kinoko

O Kinoko é o primeiro restaurante de Minas Gerais com comida japonesa no sistema de esteira, mais conhecido como Kaiten. Com modernidade e inovação, os pratos em pequenas porções são colocados na esteira e você pega o que mais gosta! O restaurante está localizado no coração do bairro Buritis, na rua José Rodrigues Pereira, 1274.  Informações: (31) 2535-2550.

1º Prêmio Melhores Bhaz

O prêmio busca premiar os melhores estabelecimentos de BH, nos mais diversos setores. São 15 categorias: balada, bloco de Carnaval, cervejaria, churrascaria, japonês, vegetariana, espetinho, hamburgueria, lanchonete, motel, balada LGBT, pizzaria, restaurante brasileiro, restaurante internacional e sorveteria.

No total, são 75 estabelecimentos que estão concorrendo ao prêmio. Quem decide os vencedores é você! Acesse o site do Melhores Bhaz para votar nos seus favoritos e para mais informações do prêmio.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!