Lula apaga fotos após ‘cutucar’ Moro em publicação no Twitter

Agência Brasil/Arquivo

O ex-presidente Lula publicou fotos do juiz Sergio Moro com o presidente do PSDB, Aécio Neves, e com o presidente  Michel Temer (PMDB) em sua conta no Twitter. As fotografias foram postadas após um escândalo envolvendo Temer e Neves ser revelado na noite dessa quarta (17).

Na semana passada, Lula prestou depoimento a Moro, juiz federal responsável pela Operação Lava-Jato na primeira instância da Justiça em Curitiba, sobre a ação do tríplex no Guarujá. Após a cutucada, as fotos foram apagadas do perfil oficial do ex-presidente.

Na primeira foto, Moro aparece cumprimentando Temer na celebração do Dia do Exército, em Brasília. Na segunda, Moro e Aécio aparecem conversando atrás de Temer. A foto foi registrada em dezembro do ano passado, durante entrega de prêmio da revista “IstoÉ”. A postagem não continha nenhuma descrição, apenas as imagens.

Aécio e Temer são alvos principais da delação dos donos da JBS. Gravações envolvendo os dois em um esquema de propina foram noticiadas por uma reportagem do jornal “O Globo” ontem.

 

(Reprodução/Twitter)

 

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!