Ritual de bruxaria que previu ‘ruína’ de Michel Temer viraliza na internet

ritual contra temer
Reprodução/Facebook

Uma publicação no Facebook que viralizou nas últimas horas tem deixado os internautas assustados. No dia 6 de março, um jovem postou na rede a foto de um ritual, que, segundo ele, tinha feito contra o Temer e que resultaria na sua “ruína”.

“Inspirado por minhas irmãs americanas que fizeram um ritual contra Trump eu decidi fazer minha parte contra o Temer. Inicio do meu ritual contra Michel Temer e sua agenda maléfica. É um ritual que visa amarrar toda e qualquer ação maldita planejada por ele e seus parceiros junto com uma maldição. maledictus et semini ejus”, diz a publicação.

Mas o mais impressionante de toda a situação é que Eric acertou com exatidão o dia da ruína de Temer, que, segundo ele, ocorreria em uma noite dentro de até 72 dias a partir do dia 6 de março. Nesta quarta-feira, dia 17 de maio de 2017, faz 72 dias que o bruxo realizou o ritual.

Reprodução/Facebook

No entanto, ele havia apagado o post do Facebook, mas após a repercussão, ele voltou para explicar o porquê de ter deletado. “Eu o apaguei no mesmo dia em que o fiz, o apaguei porque esse post tomou uma proporção que eu não imaginava e começou a aparecer pessoas que apoiavam o Temer, antipetistas, uns moleques de grupos de ataque… Umas coisas bem escória da internet mesmo, eu não aguentei e apaguei. Apaguei por esse motivo e também porque eu tava indo contra algo que eu acreditava, que é: “‘nunca dê prazos estipulados ou datados'”, escreveu.

Nas redes sociais, a bruxaria repercutiu entre os internautas e muita gente ficou impressionada.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!