Ganhe um chope nas terças e quartas na Butchery BBQ & Drinks! Saiba como

Butchery
Divulgação/Facebook

Nada melhor que um happy hour com os amigos no final do dia, não é mesmo? A “Butchery BBQ & Drinks”, uma das concorrentes do 1º Prêmio Melhores de BH, está com uma promoção exclusiva para os leitores do Bhaz. Nas terças e quartas, você compra o primeiro qualquer chope e simplesmente GANHA o segundo, da marca Krug Bier. Saiba mais a seguir.

O bar oferece diversas opções de espetos, cervejas, além de música boa para animar as noites. A casa está localizada em um ponto de fácil acesso, na Rua Gonçalves Dias, 1922, esquina com a Rua São Paulo. A “Butchery BBQ & Drinks” concorre na categoria “Melhor Espetinho” do prêmio.

Você já votou nos seus lugares preferidos de BH? Ainda não? Corre que a votação está no ar! Entre no site e escolha os seus favoritos de cada categoria.

Como Ganhar?

Para ganhar um chope da Krug Bier basta você seguir os seguintes passos:

  1. Insira o código promocional “BHAZBUTCHERY” na aba promoções do aplicativo Cabify;
  2. Vá de Cabify até a Butchery usando o código promocional;
  3. Chegando lá, apresente o recibo da corrida ou o histórico de viagens do aplicativo;
  4. Pronto! Mediante a compra do primeiro chope, você ganhará o segundo, da marca Krug Bier.

Válido somente 1 (um) chope por pessoa. A promoção vai até o dia 28/6. 

Butchery BBQ & Drinks

A Butchery aposta em espetos e tábuas de grelhados, com guarnições à escolha do cliente. Com mesas na calçada, o espaço sempre oferece uma programação semanal com DJ’s e promoções de bebidas.

1º Prêmio Melhores Bhaz

O prêmio busca premiar os melhores estabelecimentos de BH, nos mais diversos setores. São 15 categorias: balada, bloco de Carnaval, cervejaria, churrascaria, japonês, vegetariana, espetinho, hamburgueria, lanchonete, motel, balada LGBT, pizzaria, restaurante brasileiro, restaurante internacional e sorveteria.

No total, são 75 estabelecimentos que estão concorrendo ao prêmio. Quem decide os vencedores é você! Acesse o site do Melhores Bhaz para votar nos seus favoritos e para mais informações do prêmio.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!