Evento reúne cervejas artesanais nacionais, importadas e boa gastronomia neste sábado em BH

Divulgação/Vila Bier

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Aprecia uma boa cervejinha? O Festival de Cervejas Artesanais no Vila da Serra terá mais de 20 rótulos de cervejas artesanais nacionais e internacionais, praça de alimentação e espaço kids. O evento acontece neste sábado (27).

O Villa Bier surgiu da demanda de eventos de cervejas artesanais para moradores do entorno do Bairro Villa da Serra. Seu conceito é que a cerveja é baseado na cultura, arte, culinária, na diversão e no encontro com quem gostamos.

O intuito é oferecer lazer, diversão e cultura, que reúna o melhor da gastronomia e do universo das cervejas especiais, acompanhadas de ocupações artísticas.

Cervejas e Restaurantes

E muitas cervejas estarão a disposição de quem for ao evento. Algumas deles são: Astúcia, Fuller’s, Sátira, Bodebrown, Furst, Koala San Brew, Brucke, Heineken, Prussia, Schornstein, Cervejaria Kud, Capa Preta e Backer. Ufa!

E os restaurantes? E na parte gastronômica, as opções estão por conta dos restaurantes Su Casa Bistrô, Classe A Frutos do Mar Gourmet, Domenico Pizzeria, Duke ‘n’ Duke, Villa Rock, Delícias na Brasa entre outros.

A música fica por conta de Nabor e o bando, Javalli e DJ Kriok. Curtiu? Então aproveite e garanta logo seu ingresso no Sympla.

Divulgação/Vila Bier

Serviço

O que? Villa Bier
Quando? Sábado (27), das 12h às 19h
Onde? Rua das Flores, Vila da Serra – Nova Lima
Ingressos? Sympla

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).