‘Breshop’: Feira de brechós e bazares para quem quer estilo e preço baixo chega a BH

brechós e bazares
Divulgação

Em sua quarta edição, a Breshop promete agitar BH. Serão mais de 50 expositores de vários segmentos! Conhecida como uma das maiores feiras de brechó e bazares da cidade, o evento acontece no dia 10 de junho, no bairro Prado. Também haverá diversos food trucks para animar ainda mais os interessados. A entrada é gratuita, com retirada de ingressos pelo Sympla. 

A feira promete reunir moda, estilo, consumo sustentável e bons preços. As peças são seminovas e usadas, em excelente estado de conservação. Entre os produtos, estão itens de marcas renomadas nacionais e internacionais, a preços que cabem no bolso. Além disso, também estarão presentes lojas multimarcas com peças novas fazendo um queimão de estoque.

Lixo Eletrônico

Durante o evento, a BH Recicla vai realizar uma ação de recolhimento de lixo eletrônico. As pessoas poderão levar para descartar sucata eletrônica e equipamentos obsoletos (cabos, celulares, bateria, pilhas).

Brechós e bazares

Comprar em brechós está cada vez mais em alta, pois além de fazer economia, colabora com o meio ambiente. A ideia do consumo sustentável já é popular nos Estados Unidos e Europa. Em BH, a ideia está se tornando tendência.

SERVIÇO

Quando? 10 de junho, das 9h às 17h

Onde? Rua Jaceguai, 331, Prado

Valor? Gratuito. Retirada de ingressos online.

Informações? Facebook do evento 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!