Leitores do Bhaz têm 50% de desconto para o aniversário do bar Laicos!

Festa terá seis DJs animando a pista/Divulgação/Bar Laicos

Quem não gosta de uma cerveja gelada e drinks elaborados? O bar Laicos está comemora o seu primeiro aniversário e promete agitar BH nesta sexta-feira. E os leitores do Bhaz ganham 50% de desconto!

Conhecido por seu cardápio de ranguinhos, cervejas geladas, drinks diferentes e também pela proposta despojada, o bar vai comemorar a sua primeira festa, não o tradicional um ano de vida, e sim 1 ano e meio completado nesse mês.

A festa contará com seis DJs para animar a noite. O evento também terá a inauguração do novo espaço no Distrital, chamado Porão, uma proposta de “inferninho” que vai levar a festa até altas horas.

Música

Serão seis DJs para ninguém ficar parado. Se liga em quem toca: DJ Gui Henriques; DJ Kriok – Ricardo DjKriok Lutterbach, o ilustríssimo Carioca e seus batuques empolgantes; DJ Seu Muniz – Marcos Paulo Muniz, ele mesmo, que há mais de 20 anos te faz levitar na pista, like a Buda; DJ Robinho Souza, DJ Fê Linz, mandando aquele groove e o DJ Gustavo Ruas!

E tem promoção! A cada R$ 50 gastos no bar Laicos, você ganha um ingresso (válido para os primeiros 100 ingressos). Está esperando o que? Pode chegar mais que a festa promete.

Promoção

Melhor que ir na festa, é poder pagar a metade do ingresso. Os leitores do Bhaz ganharão um desconto especial para o aniversário do bar Laicos, com 50% de desconto. Vai perder? É só comprar por este link.

Serviço

O que? Festa de Aniversário bar Laicos
Quando? Sexta-feira (26/05), às 19h
Onde? Distrital (rua Opala, sem nº – Cruzeiro)
Ingressos? Sympla

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!