Menina de 14 anos é raptada e deixada na porta de casa horas depois

Reprodução/StreetView

A Polícia Civil de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, vai investigar o caso de uma adolescente de 14 anos raptada na porta de uma casa e deixada no local horas depois. Ela desapareceu na madrugada deste domingo (28) após sair para comprar balas em um bar da cidade e só foi localizada no começo da manhã.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a jovem contou ter sido abordada por um homem acima do peso quando se dirigia para o bar. Ao se recusar a entrar no carro, o motorista a puxou pelo braço e a fez entrar no veículo contra a própria vontade.

A menina explicou que a última coisa de que se lembra é de o homem ter colocado um pano na boca dela. Ela teria recobrado a consciência no início desta manhã já na porta da casa onde foi raptada.

A adolescente estava no local junto com amigas da mãe que havia saído. A menina foi chamada para ir à igreja, mas preferiu ficar em casa. Após ser raptada, ela foi levada para um hospital da região onde passou por exames.

A ocorrência foi registrada como estupro e está sob responsabilidade da Delegacia de Mulheres de Uberlândia.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!