Danilo Gentili recebe carta de deputada, rasga e esfrega nos órgãos genitais; veja o vídeo

Reprodução de video que mostra comediante praticando baixaria contra a deputada gaúcha

O humorista Danilo Gentili fez um vídeo no fim da manhã desta segunda-feira em que abria um envelope dos Correios. Dentro dele, uma carta da deputada do PT Maria do Rosário, com um processo contra o humorista.

O apresentador e comediante folheou a carta, mostrou algo do conteúdo no vídeo e depois rasgou os papéis. Logo após, Danilo Gentili juntou os papéis picados e colocou dentro de sua cueca, esfregando-os por dentro da calça. Em seguida, o humorista colocou todo o conteúdo de volta ao envelope e o enviou para a deputada, também pelos Correios. No papel enviado à parlamentar, ainda escreveu: “Com cheirinho especial”.

A deputada e o humorista trocam farpas no Twitter há algum tempo. Maria do Rosário não gosta de alguns comentários que o comediante faz. De modo geral, os considera muito ofensivos.

Veja o vídeo:

Um dos tuítes anexados ao processo é este em que o comediante chama Maria do Rosário de falsa e cínica:

Reprodução/Facebook

Após divulgação do vídeo, a parlamentar do PT respondeu pelo Twitter. Inclusive citou um momento da gravação em que Danilo esconde um pedaço da palavra deputada e gera outro sentido. “Sou mulher firme e cabeça erguida. O cara usou a palavra Deputada destacando Puta?Ñ sou.Mas conheço mts q podem lhe ensinar ética e respeito”, diz o tuíte.

Maria do Rosário ainda disse que o caso irá mesmo para a Justiça. “Sofri outro ataque daquele que se diz comediante. Comprova viés machista e autoritário. Criminoso vai responder à Justiça. E assim será”, comenta a deputada pelo Twitter.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!