Rock + pizza + 20% de desconto! Aproveite esse ‘combo’ na pizzaria Caraíva

Caraíva
Divulgação

Uma mistura bem inusitada: rock e pizza! A pizzaria Caraíva traz um diferencial que promete conquistar o público. Trouxe os clássicos do rock diretamente para o cardápio! Os clientes poderão experimentar as pizzas “AC/DC”, “Rolling Stones” , “Black Sabbath”, entre outras.

Pra você curtir, a Caraíva está com uma promoção exclusiva para os leitores do Bhaz! Você vai poder se deliciar com uma das pizzas da casa e ainda ganhar 20%  de desconto! Pizzas de carne, vegetarianas, veganas e de frutos do mar. O recheio promete surpreender com ingredientes diferenciados como mussarela de búfala, carpaccio de pêra e até nozes.

Para garantir o desconto, de Cabify até a Pizzaria Caraíva usando o código promocional BHAZCARAIVAPIZZA. Chegando à pizzaria, apresente o recibo da corrida ou o histórico de viagens do aplicativo. Dessa forma, você já têm garantido os 20% off na pizza. Para economizar ainda mais, usando o código promocional no Cabify, você também ganha 20% de desconto no valor da corrida.

A Caraíva é uma das concorrentes da categoria “Melhor Pizzaria” do 1º Prêmio Melhores de BH. Já participou da votação? Não perca tempo! Entre no site e vote, para eleger seus lugares favoritos de BH.

Passo a Passo

  1. Insira o código BHAZCARAIVAPIZZA na aba “promoções” do aplicativo Cabify;
  2. Vá de Cabify para Pizzaria Caraíva (Rua Itapema, 19, bairro Anchieta);
  3. Chegando ao local apresente para o recibo da corrida ( chega via e-mail) ou o histórico de viagens para comprovar que você chegou na Caraíva de Cabify;
  4. Pronto! Você já tem 20% de desconto no preço da pizza.

Pizzaria Caraíva

A pizzaria, localizada no bairro Anchieta está há 15 anos em BH. Traz uma pitada de rock diretamente para o cardápio. Confira alguns dos sabores que estão inclusos na promoção:

Black Sabbath: molho especial à base de tomate, mussarela vegana, champignon, escarola refogada ao alho, sementes de girassol, geléia de damasco e orégano;

Madonna: molho especial à base de tomate, mussarela, lombinho canadense, carpaccio de abacaxi, gotas de cream cheese e orégano;

David Bowie: molho à base de tomate, mussarela, alho poró refogado com ervas aromáticas, gotas de cream cheese ou queijo brie e ceboulet.

Solicite na casa o cardápio completo das pizzas participantes da promoção. Os sabores Motorhead, Pink Floyd, Bob Marley, Paul MacCartney, Bob Dylan e Nirvana não estão inclusos no desconto.

Pizzaria Caraíva está no bairro Anchieta e é uma das finalistas do 1º Prêmio Melhores Bhaz/Divulgação – Facebook

1º Prêmio Melhores Bhaz

O prêmio busca premiar os melhores estabelecimentos de BH, nos mais diversos setores. São 15 categorias: balada, bloco de Carnaval, cervejaria, churrascaria, japonês, vegetariana, espetinho, hamburgueria, lanchonete, motel, balada LGBT, pizzaria, restaurante brasileiro, restaurante internacional e sorveteria.

No total, são 75 estabelecimentos que concorrendo ao prêmio. Quem decide os vencedores é você! Acesse o site do Melhores Bhaz para votar nos seus favoritos e para mais informações do prêmio.

Quer conhecer todas as pizzarias indicadas? Clique aqui 

 

 

 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!