Narradores entram em clima de briga e ficam perdidos durante partida de beisebol

Briga aconteceu em um jogo válido pela MLB (Reprodução/Espn)

O jogo de beisebol entre Washington Nationals e San Francisco Giants, realizado nessa segunda-feira (28), terminou em treta. Uma briga generalizada tomou conta da partida após Hunter Strickland, dos Giants, acertar uma bolada em Bryce Harper, dos Nationals.

Bryce perdeu a paciência, tirou o capacete e foi para cima do rival. A rixa entre os dois é antiga, eles já haviam tido problemas pessoais em 2014. Os dois jogadores partiram para a briga, incentivando os demais atletas que estavam no banco das equipes. O jogo era válido pela temporada da MLB

O momento da confusão foi transmitido pela ESPN. O narrador da rede de esportes, Rômulo Mendonça, foi à loucura ao ver a briga. Registrando comentários hilários como: “Vândalos maravilhosos”, “a carreta furacão veio com tudo” e “é o caaaaaos”. Ele era acompanhado por outro colega de profissão, que arriscou comentários em inglês.

Apesar da confusão, o jogo seguiu e os Nationals venceram os Giants por 3 a 0.

Confira:

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!