Ganhe par de ingressos e visite o camarim do Criolo no Arraiá mais Incrível de BH

Divulgação/TripUOL

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

A programação do Arraiá Incrível se transformou em um dos assuntos mais comentados por belo-horizontinos e moradores da região metropolitana nas últimas semanas. E não é para menos: a festa vai levar o espírito das quadrilhas e eventos juninos ao Parque Municipal, no Centro de BH, no dia 10 de junho (sábado). Comidas típicas, correio elegante, um bloco de Carnaval e bandas mineiras são apenas algumas das novidades. Quer mais? Vem ver!

O rapper Criolo é um dos grandes destaques da noite. E, para ficar ainda mais incrível, você pode levar UM PAR DE INGRESSOS para conferir o show do paulistano de perto, além de VISITAR O CAMARIM dele. Detalhe: Será a primeira vez que músicas do novo CD do cantor, Espiral de Ilusão, serão apresentadas na capital. Cruze os dedos e veja como participar logo mais.

Também estão confirmados na festa as bandas mineiras Lagum e Forró Muderno, além dos DJs Xeréu e Yuga. Se a música é boa, o cardápio não poderia ser diferentes. Tem canjica, quentão, caldos, maçã do amor e muito mais. Outra coisa, vale lembrar que a produção da festa encoraja todo mundo a tirar o chapéu de palha e a blusa xadrez do armário para ir a caráter! 🙂

Os ingressos para a festa estão no terceiro lote e custam R$ 60 (meia-entrada). Estudantes, pessoas vestidas à caráter e quem doar 1kg de alimento não perecível têm direito à meia-entrada. As doações serão encaminhadas para o Hospital da Baleia, na região Leste da capital. As entradas podem ser adquiridas online (clique aqui) ou nas lojas Chilli Beans do Pátio Savassi, do Diamond Mall e do BH Shopping. Mais informações no site ou no evento do Facebook.

Promoção

Para participar do sorteio e tentar garantir UM PAR DE INGRESSOS e VISITAR O CAMARIM de Criolo é simples: basta curtir a fangpage do Bhaz, compartilhar esta matéria no Facebook – de modo público e preencher este formulário. O resultado sai na quarta-feira, 7 de junho.

Serviço

O quê? Arraiá Incrível

Quando? Sábado, 10 de junho, a partir das 19h

Onde? Parque Municipal – Avenida Afonso Pena, 1337, Centro

O evento é proibido para menores de 18 anos.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.