Bebida à vontade! Ganhe um refri refil na Eddie Fine Burguers; saiba como

Eddie Fine Burgers
Divulgação

Uma das hamburguerias mais charmosas da cidade está com uma promoção exclusiva para os leitores do Bhaz! O Eddie Fine Burguers vai alegrar os clientes com um “Refri Refil”. Quem for de Cabify até uma das unidades participantes da ação promocional e apresentar o comprovante da corrida ou o histórico de viagens do aplicativo, garante a promoção.

Comprou um hambúrguer, apresentou o comprovante do Cabify, levou um refri refil!

Pra você economizar ainda mais, o Cabify liberou um código promocional – confira o de cada unidade a seguir – que vai te dar 20% de desconto em duas corridas que o endereço de chegada ou de partida seja uma das lojas participantes da Eddie Fine Burguers.

O Eddie está concorrendo na categoria “Melhor Hamburgueria”, do 1º Prêmio Melhores de BH. Já participou da votação? Entre no site, participe e vote nos seus lugares favoritos!

Lojas participantes

  • Lourdes (Rua da Bahia, 2652)

Código do Cabify: BHAZEDDIESAVASSI

  • BH Shopping (BR-356, 3049 – Belvedere)

Código do Cabify: BHAZEDDIEBHSHOPPING

  • Vila da Serra (Alameda Oscar Niemeyer, 1033)

Código do Cabify: BHAZEDDIEVILA

  • Pátio Savassi

Código do Cabify: BHAZEDDIEPATIO

Em breve, unidade Diamond Mall. 

Passo a Passo

1) escolha uma das lojas participantes da promoção
2) insira o código promocional da loja escolhida na aba Promoções do aplicativo
3) peça seu Cabify
4) mostre que você chegou até a Eddie de Cabify! Apresente o comprovante da corrida ( recebido via e-mail) ou o histórico de viagens do aplicativo
6) Pronto! Mediante a compra de um hambúrguer você ganha um refri refil!

Eddie Fine Burguers

Com uma atmosfera retrô, o Eddie Fine Burguers traz um cardápio variado. A especialidade da casa são os hambúrgueres bem fartos. Também oferecem porções de batatas, anéis de cebola, milk-shakes, sobremesas e saladas.

1º Prêmio Melhores Bhaz

O prêmio busca premiar os melhores estabelecimentos de BH, nos mais diversos setores. São 15 categorias: balada, bloco de Carnaval, cervejaria, churrascaria, japonês, vegetariana, espetinho, hamburgueria, lanchonete, motel, balada LGBT, pizzaria, restaurante brasileiro, restaurante internacional e sorveteria.

No total, são 75 estabelecimentos concorrendo ao prêmio. Quem decide os vencedores é você! Acesse o site do Melhores Bhaz para votar nos seus favoritos e para mais informações do prêmio.

Quer conhecer todas as hamburguerias indicadas? Clique aqui 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!