Mulher se joga de prédio após ser confundida com atriz pornô pelo namorado

Mulher pulou desse prédio, em Taguatinga Sul, Brasília /Reprodução – TVRecord

Uma mulher de 23 anos pulou de um prédio de quatro andares para escapar das agressões do namorado de 30 anos, em Taguatinga Sul, Brasília. As agressões e ameaças começaram após o homem confundir a mulher com uma atriz pornô. A jovem se feriu com a queda e corre o risco de ficar paraplégica.

O caso aconteceu na última segunda (29).  O homem estava na sala assistindo filmes pornográficos, quando viu uma atriz com uma tatuagem semelhante à da jovem. Após isso, ele foi até o quarto onde a mulher dormia e começou a agredi-la. Os golpes foram tão fortes que teriam ferido o tímpano da vítima.

Segundo relato da jovem, ele foi até a cozinha e pegou uma faca ameaçando-a de morte. Para tentar sobreviver, a vítima pulou de uma altura de aproximadamente 12 metros. Agora, ela corre o risco de não voltar a andar.

Em entrevista ao jornal “Metrópole”, a tia da vítima disse que as brigas do casal eram constantes. “Ele acabou com a vida dela. Não sabemos se ela vai voltar a andar. O caso é seríssimo e estamos torcendo para ela se recuperar logo”.

A vítima passou por uma cirurgia e implantou nove pinos na coluna. Em um vídeo gravado no hospital, a jovem conta que, quando atacada pelo namorado, só conseguia pensar em sobreviver. O autor do crime foi enquadrado na Lei Maria da Penha e responderá às acusações em liberdade após pagar fiança de R$ 2 mil.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!