Home PatrocinadoGrupo de BH se une para abrir a mais nova balada de Conselheiro Lafaiete

Grupo de BH se une para abrir a mais nova balada de Conselheiro Lafaiete

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Imagine o que pode acontecer quando os proprietários dos bares e casas de shows mais legais de BH se juntam com o propósito de criar um espaço para trazer as bandas mais legais, os melhores drinks, os melhores rangos e os DJs mais festejados da noite de BH? Agora imagine que tudo isso, que acontece em diversos lugares de BH, vai acontecer no mesmo lugar? Diversão certa não é? Nasce um novo conceito de diversão adulta em Conselheiro Lafaiete.

Chegou o LAFA! Pois é, o grupo formado por Rafael Leander, Marco Panerai, André Panerai e Kuru Lima e é responsável por idealizar e gerenciar a programação de diversas iniciativas premiadas em BH.

Jângal

A casa JÂNGAL foi aberta em 2014. De cara, foi vencedora do prêmio de “melhor bar de paquera” e “bar revelação” pela revista Veja naquele ano; ficou em segundo lugar na categoria “novidade do ano” pelo prêmio Encontro Gastrô, e desde então, sempre vem figurando entre os 3 finalistas. O Jângal também foi indicado pela Veja Nacional como a melhor opção para se divertir em BH e figura entre os cinco bares com melhor indicação pelo Trip Advisor para quem vai se divertir na cidade. E olha que BH tem muitos bares.

Divulgação/Jângal

Distrital

O DISTRITAL, também inaugurado em meados de 2014, por ocasião da Copa do Mundo, é um Espaço gastronômico e Cultural dentro do Mercado do Cruzeiro, onde rolam shows diversificados, cursos e as melhores festas da cidade. Foi eleito pelo Beagá Cool, como umas das “Dez Iniciativas Mais Cool de Beagá” no ano de sua inauguração.

Divulgação/Distrital

Gilboa

O GILBOA é uma casa fundada em 2015 que foi finalista na categoria novidade do ano pelo prêmio Encontro Gastrô e finalista nacional no torneio Rota dos Drinks, organizado pela Jack Daniel’s. A mais nova filha do grupo é a casa Laicos. Aberta em 2016, foi finalista na categoria novidade do ano pelo portal Bhaz, e também foi escolhida entre as 10 melhores casas para se comemorar aniversário em BH e Top 5 entre os bares mais requisitados pelo aplicativo Uber. E essa turma, que não para nunca, também está envolvida em eventos como Conexão Vivo, Harmonize, Banda Mole, Carnaval do Distrital, Jângalove, Baile da Teresa, Open Season, Carnavália, Existe muito amor em BH, entre muitos outros projetos de sucesso. Foi com eles que os antigos proprietários do The Quest resolveram se associar para promover uma nova era de entretenimento em Lafaiete.

Divulgação/Gilboa

Laicos

Quem não gosta de uma cerveja gelada e drinks elaborados? No bar Laicos tem isso e muito mais. Conhecido por seu cardápio de ranguinhos, cervejas geladas, drinks diferentes e também pela proposta despojada, o bar já é tradicional na metrópole mineira. Um ambiente agradável, sempre com música boa e o pessoal mais animado de BH.

Divulgação/Laicos

Conheça o LAFA

O LAFA traz todo esse conhecimento embarcado para tornar a noite de Lafaiete algo inesquecível a cada abertura de porta. Situado onde era o antigo pub The Quest, a casa sofreu uma transformação interna com a ação da premiada designer e cenógrafa Ayumi Takizawa (a mesma que criou o ambiente do Laicos), e enaltece o reaproveitamento de materiais recicláveis, o uso de luzes e texturas, além de trazer para o LAFA os balanços que fazem um tremendo sucesso no Laicos, sobretudo entre o público feminino.

A gastronomia do LAFA traz as receitas do chef Fernando Vertelo, e também tem outras delícias pinçadas das quatro casas do grupo. Trabalhando com o conceito de Finger e Hand Foods, os frequentadores vão se deliciar com pratos como Fish & Chips, Harumaki de Legumes, Iscas de Frango ao Creme de Alho Poró, Dadinhos de Tapioca com molho de tangerina, Hambúrguer de Carne destroçada com Bacon, sanduíches com pães da conceituada Cum Panio e miudezas com rolinhos de primavera, gyosas, e brochetinhos… e essas são apenas algumas das opções para te dar água na boca. E por falar em boca molhada, a cocketelaria também promete no LAFA.

Na seleção, muitos drinks foram criados pelo mixologista Tiago Santos, melhor Bartender de BH em 2014 e três vezes vencedor de melhor carta de drinks pela revista Veja BH. Com misturas criativas de sabores e apresentações pouco usuais, a carta do LAFA promete surpreender os paladares mais refinados. Bons vinhos e espumantes, bem como as melhores cervejas artesanais também estarão presentes. O LAFA faz estreia exclusiva para convidados no dia 08/06 quinta-feira. Mas o público não precisa esperar: o bar já abrirá suas portas ao público na sexta-feira, dia 9, com uma noite totalmente dedicada ao rock com as bandas Ca$h, Velotrol e o top DJ KrioK, estrelas das melhores baladas da noite belo-horizontina. Fim de semana

E depois da grande inauguração na sexta-feira (9) com Cash, Velotrol e Kriok, o fim de semana ainda reserva muito agito. Sábado (10) é dia de Manu Rosa e DJ Gui Henriques. E no domingo (11) tem o Baile dos Solteiros. Vai ficar de fora? Chega mais!

Serviço

O que? LAFA
Quando? Sexta-feira (9/06), às 20h
Onde? LAFA – Av. Telésforo Cândido de Rezende, 861 – Centro – Conselheiro Lafaiete
Ingressos? Sympla ou na portaria do LAFA

Vitor Fernandes

Vitor Fernandes

Jornalista no Portal BHAZ

Comentários