Quartas do Jack agitam BH ao som de AC/DC!

Divulgação/JackRockBar

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

“For those about to rock, we salute you”! É com essa célebre frase da banda australiana AC/DC, registrada acima da porta de entrada, que são recebidos todos os clientes no Jack Rock Bar. Além ter originado o nome da própria casa, inspirado na música “The Jack”, o AC/DC foi a motivação do projeto que comanda as quartas-feiras: o tradicional “Back in Jack!”, que completou 5 anos em 2017.

Toda semana o projeto agita o pub ao som da banda Seu Madruga – cover do AC/DC, capitaneada pelo guitarrista Alexandre da Mata, reconhecido nome da cena roqueira. O frontman da banda mineira já tem suas marcas registradas para conquistar o público. Entre tantos clássicos do AC/DC, de Highway to Hell a Back in Black, passando por TNT, Jailbreak e Hells Bells, sempre acontece um momento auge: no meio do show, Alexandre deixa o palco com sua guitarra e dá uma volta na casa, executando com maestria os riffs criados por Angus Young (guitarrista do AC/DC), brincando e interagindo com o público.

Quartas no Jack são opção para animar a semana ao som de música boa
Divulgação/JackRockBar

É o programa perfeito para o público que procura uma noite “para profissionais”, como é conhecida a quarta do Jack. Os clientes podem jogar uma boa sinuca e tomar aquela cerveja com conforto e descontração. Destaque para a promoção do dia: toda quarta tem Special Price na long neck de Budweiser, que sai a R$ 7,00 até meia-noite, e a sinuca é liberada nesse mesmo horário. Quem frequenta o projeto já está acostumado com o clima “happy hour estendido”, pois o rock continua noite adentro com uma banda convidada, que toca logo após a Seu Madruga, para manter o astral até altas horas.

E tem mais! Que rock n’ roll e cerveja gelada combinam perfeitamente, todo mundo concorda. E no Jack, essa combinação é levada a sério. A casa oferece mais de 30 rótulos de cervejas especiais, nacionais e importadas, que harmonizam com o som das guitarras. Lagger, IPA, Weiss, Stout, cervejas para todos os gostos são encontradas no menu do Circuito do Rock, sempre servidas na temperatura ideal para curtir o rock.

Serviço

Quartas do Jack

Onde? Av. do Contorno, 5623 – Funcionários

Quando? Toda quarta-feira, a partir das 21h

Informações? (31) 3227-4510