Suspeito de matar namorada grávida de 5 meses deixa bilhete: ‘o filho não é meu’

Reprodução

A Polícia Civil vai investigar a morte de uma jovem de 23 anos assassinada em Lamim, cidade na Zona da Mata mineira. O corpo dela foi encontrado pelos próprios pais na casa do namorado para onde a vítima foi na última quinta-feira (8) e não voltou mais. Ela estava grávida de 5 meses.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a gestante disse aos pais que iria até a residência do namorado, também de 23 anos, para conversar e que voltaria. Ao notar a demora da jovem, o casal foi até o local onde o rapaz mora e encontrou tudo fechado.

De uma janela entreaberta, os pais da jovem a viram deitada em uma cama. Depois de chamá-la por diversas vezes e não conseguir nenhuma resposta, o casal acionou a PM. Os militares entraram no imóvel e constaram a morte da vítima. Ao lado dela havia um bilhete com a frase “o filho não é meu”. A perícia esteve no local e identificou marcas de esganamento do pescoço da gestante, que também tinha sangrado pela boca e pelo nariz.

Os pais da jovem contaram aos policias que ela saiu de casa com documentos e um celular. No entanto, nenhum dos objetos foi encontrado na residência do rapaz com que namorava. Buscas foram realizadas pela região e ele não foi localizado. O corpo da vítima foi enterrado na manhã deste sábado (10).

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!