Dia dos Namorados com boliche + filé com fritas e chope

Divulgação/Boliche Del Rey + Tudo Gostoso

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O Dia dos Namorados deste ano será em plena segunda-feira. Com isso, nada melhor que um programa mais leve e divertido para comemorar e começar bem a semana. Que tal jogar boliche, comer uma porção de filé com fritas e beber um chope gelado?

A promoção é valida para uma hora de boliche, a partir das 18h. O casal paga R$ 130 e além da pista, tem direito a uma porção de filé com fritas e um chope, refrigerante ou suco de 300 ml por pessoa.

Ideal para levar a pessoa amada e se divertir nesta data especial! O Boliche Del Rey conta com 18 pistas automáticas oficiais com marcação de pontos computadorizada, ambiente climatizado e 11 telões. Além disso, o local possui restaurante e almoço self service com mais de 90 opções entre frios e quentes, salão de festas, bar e fliperama.

Boliche Del Rey

Em mais de 27 anos de funcionamento, o Boliche Del Rey busca sempre inovação, priorizando seu conceito de divertimento. O local ainda oferece opções para aniversariantes do mês, visitas escolares, eventos empresariais, além de excursões para visitas da terceira idade. Venha, conheça e se divirta em um lugar diferenciado.

Divulgação/Boliche Del Rey

Serviço

O que? Promoção de Dia dos Namorados Boliche Del Rey (válido na compra de pista para duas pessoas)
Quando? Segunda-feira (12/06), a partir das 18h
Onde? Shopping Del Rey
Preço? R$ 130 (1h de pista para duas pessoas + uma porção de filé com fritas + chope ou refri ou suco 300 ml para cada pessoa)
Contato? 3415-7535

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).