‘O filho não é meu’: Suspeito de matar namorada grávida e deixar bilhete se entrega à polícia

Reprodução

O homem suspeito de assassinar a namorada de 23 anos que estava grávida se entregou à Polícia Civil nessa segunda-feira (12), na cidade de Ouro Branco. O crime aconteceu na última quinta-feira (8), na cidade de Lamim, na Zona da Mata mineira. O jovem de 23 anos teria estrangulado a namorada. Além disso, ele deixou um bilhete dizendo: “o filho não é meu”.

Ele já tem um mandado de prisão temporária pelo crime. Sendo assim, será encaminhado para o sistema prisional após prestar depoimento. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima disse aos pais que iria até a residência do namorado para conversar e que voltaria logo.

Ao notar a demora da jovem, o casal foi até o local onde o rapaz mora e encontrou tudo fechado. De uma janela entreaberta, os pais da jovem a viram deitada em uma cama e acionou a PM.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!