‘Trote’ de Ana Maria Braga rende bronca e climão em programa ao vivo: ‘ligou errado’

Reprodução/Globo

Se você não curte o “Mais Você”, comandado por Ana Maria Braga, talvez seja a hora de repensar e assistir ao programa da Globo para acompanhar as situações inusitadas que ocorrem quase que diariamente no matinal. Na manhã desta segunda-feira (19), a apresentadora levou uma bronca ao vivo ao ligar para a casa de um telespectador. Acontece que o número caiu em outro telefone e a senhor que o atendeu estava nitidamente irritada, o que gerou um climão.

A intenção de Ana Maria era falar com Cícero, um homem que a enviou um e-mail pedindo para que fizesse uma receita com almôndegas. Um repórter da atração foi até o endereço dele para entregar o prato, mas como não o haviam localizado a produção precisou entrar em contato pelo telefone. Mas, quem atendeu não foi o fã do Mais Você.

A mulher recebeu o telefonema e já quis logo saber com quem Ana queria falar. Ao escutar o nome de Cícero, ela respondeu nitidamente irritada. “Quer falar com quem? Olha eu desconheço essa pessoa. Você faz o favor de tirar esse telefone aí do Cicero porque eu já cansei de dizer que não é dele”, respondeu ríspida. A apresentadora ficou constrangida e pediu desculpas.

Louro José tentou contornar a situação e o programa seguiu normalmente (dentro do possível). Cícero foi finalmente encontrado, mas o climão rendeu assunto nas redes sociais. Isso porque quem acompanhava a atração não deixou passar batido. Veja o vídeo:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!