Governo de Minas divulga escala de pagamento para julho

Reprodução/Agência Minas

O Governo de Minas Gerais informou que realizará o pagamento dos servidores referente ao mês de junho, a partir do dia 13 do próximo mês. A escala dos parcelamentos dos vencimentos só continha informações de julho.

Os que ganham até R$ 3 mil receberão o valor integral no dia 13. Já os que recebem quantia acima desse valor receberão a primeira parcela nesse dia, e as outras em 20 de julho (quinta-feira) e 26 (quarta-feira) do mesmo mês.

O motivo da escala conter apenas um mês é justificado pela expectativa por parte do governo de ter a aprovação de um conjunto de leis pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). Isso possibilitaria recursos adicionais que fariam com que a escala de pagamento fosse reestruturada em prol dos trabalhadores.

A escala foi divulgada na última sexta-feira (23) pelas secretarias de Estado da Fazenda (SEF) e de Planejamento e Gestão (Seplag).

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!