Festa traz rapper norte-americano Ja Rule para agitar o público de BH

Divulgação/Hangar 677

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Com mais de 40 milhões de cópias vendidas no mundo, Ja Rule já emplacou cinco canções no Top 10 da revista Billboard e têm no currículo, diversos prêmios como o American Music Awards, The Source Awards e três estatuetas do prêmio mais importante da música: o Grammy Awards. Todo esse sucesso, despertou o interesse da marca Secreto, conhecida por promover festas exclusivas, sempre para um público seleto, nos pontos mais badalados da capital mineira.

Além da atração internacional, estão confirmados os DJS Flyp, Zeu, Robinho, Carlos Dee e Guido.

Ja Rule

São mais de 18 músicas que se tornaram sucesso no mundo todo dentre elas Always On Time, Put It On Me, Mesmerize, Clap Back, Body, Im Real, The Reign, Livin it up, New York, Daddy litle Baby, Uh oh, So Much Pain, I Cry, Aint Funny, Holla holla, Its Murda e Between me and you e o grande hit Wonderful, considerada uma das músicas mais executada de todos os tempos no segmento hip-hop.

Gravou duetos com grandes nomes da música mundial como Mariah Carey, Jay-Z, Jennifer Lopez, Lil Wayne, Mary J Blige, R.Kelly, Ashanti, The Game, Dmx, Nas, Bobby Brown, Fat Joe, entre outros.

Hangar 677

Fruto de um sonho dos empresários Pedro Lobo, Ricardo Laudares, Leo Ziller e Daniel Zago, o Hangar 677 se tornou sinônimo de diversão na capital mineira. Um espaço versátil, que pode ser dimensionado de acordo com o tamanho da ocasião, comportando até 6.000 pessoas, com 600 vagas de estacionamento.

A temática abusa de containers marítimos e aviões de guerra, inspirada em festivais que acontecem mundo afora. O intuito é de que o público circule pelo complexo e tenha uma diferente experiência cada vez que frequentar a casa. Pelo espaço já passaram nomes como O Rappa, Legião Urbana, Gabriel o Pensador, Alok, Cidade Negra, Ponto de Equilíbrio, entre outros.

Divulgação/Hangar 677

Serviço

O que? Secreto de inverno com Ja Rule
Quando? 7 de julho (sexta-feira), às 23h
Onde? Hangar 677 (Rua Henriqueto Cardinalli, 121 – Bairro Olhos D´Água)
Ingressos? Sympla

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).