Música boa, cozinha portuguesa e cervejas artesanais no Mercado Distrital

música instrumental bh
Divulgação/Distrital

Com streamings e plataformas digitais que permitem compartilhar e escutar música de qualquer lugar e de diversos dispositivos, a experiência do palco, das ondas vibratórias que alcançam os ouvidos e estremecem o físico, além da experiência do ao vivo, ficou cada vez menos recorrente. Ainda assim existem muitas iniciativas que lutam para dar espaço a shows musicais. E uma delas

Uma delas é o “Mercado Instrumental”, projeto que ocorre duas vezes por semana no Distrital, espaço multigastronômico e cultural localizado no interior do Mercado do Cruzeiro. Com uma programação que atende a todos os nichos da música narrada por instrumentos (do dançante ao reflexivo), o Mercado Instrumental preenche as noites de quinta-feira, a partir das 19h, os domingos, a partir de 12h30. O evento também ocorre todo primeiro sábado de cada mês, a partir de 12h30.

Nas quintas, o tradicional restaurante Verde Gaio, um dos integrantes do Distrital, prepara um ambiente aconchegante e propício para as audições, que podem ser apreciadas em jantares com o melhor da cozinha e dos vinhos portugueses. Há também uma infinidade de cervejas e chopes artesanais que jorram de uma das 11 biqueiras da Cervejaria Harmonia.

Durante as apresentações diurnas, além da dos chopes e da cozinha portuguesa, a culinária fica por conta do generoso almoço self-service do restaurante Reciclo e das delícias do Café Bellíssima, com opções acessíveis a todos os bolsos.

Em julho, as apresentações começam no sábado, dia 01, com Celso Moreira Trio e no domingo, dia 02, a animação fica por conta da Happy Feet Big Band. A agenda completa das atividades do Distrital está disponível no www.facebook.com/odistrital.

SERVIÇO

Mercado Instrumental

Onde? Mercado Distrital (Rua Opala, sem número, Cruzeiro – BH)

Quando? Quintas, a partir de 19h; domingos, a partir de 12h30; primeiro sábado de cada mês, a partir de 12h30

Quanto? Couvert de R$ 12,00

Reserva de Mesas: 3284-0709

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!