Idoso de 67 anos mata o próprio filho a facadas após discussão no Sul de Minas

Pai matou o próprio filho na cidade de Divisa Nova, no Sul de Minas (Reprodução/PrefeituraDivisaNova)

Um homem de 67 anos está sendo procurado pela Polícia Militar por matar o próprio filho, de 42, com cinco facadas. A motivação do crime seria o fato do filho agredir o pai constantemente. O caso aconteceu na cidade de Divisa Nova, no Sul do Estado, nessa quinta-feira (29).

Segundo testemunhas, a vítima era usuário de crack. Os dois brigaram na noite da quarta-feira (28) e o idoso foi até à polícia, por volta das 19h, alegando ter sido agredido pelo filho.

Os militares foram até a residência do senhor, mas, não encontraram o filho dele. Por volta de 1h da madrugada, o homem voltou para casa e teve uma nova desavença com o pai. Os dois discutiram e o mais velho foi agredido com um pedaço de madeira.

De acordo com os vizinhos, o filho do idoso chegou a agredir pessoas que tentaram intervir na confusão. Em seguida, ele fugiu do local. Entretanto, o pai foi atrás dele e o golpeou com cinco facadas  na barriga. O homem morreu no local.

O idoso fugiu após o crime e ainda não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!