Mãe de Maísa quer impedir SBT de exibir reencontro da filha com Dudu Camargo

reecontro maisa e dudu
Reprodução/SBT

As polêmicas envolvendo Maísa e Dudu Camargo ainda estão rendendo. Os dois gravaram mais uma participação para o “Programa do Silvio”, no Jogo das 3 Pistas. No entanto, o quadro, que seria exibido no domingo (2), corre risco de não ir ao ar por conta de uma petição judicial.

Segundo a coluna de Léo Dias, Dudu Camargo contou o que aconteceu nos bastidores do programa e ainda que recebeu uma “dura” do pai de Maísa. “O Silvio fez o jogo dos pontinhos como se fosse um julgamento da minha polêmica com a Maísa. Rolou um debate com os outros participantes, um VT com pessoas na rua opinando sobre de que lado estavam e ficou empatado. A Lívia Andrade falou muito bem da Maísa, ela ficou emocionada e começou a chorar”, contou.


“O Silvio brincou com a situação e a Maísa deu uma crise de nervos, levantou da cadeira e simplesmente saiu do palco. Porém, antes do programa, o Silvio perguntou para a Maísa e a mãe dela se ela topava qualquer tipo de brincadeira, com qualquer pessoa, e elas falaram que sim. Tanto é que o Silvio ficou um pouco revoltado com essa situação. A mãe da Maísa também se revoltou e falou que ia entrar com uma petição para o programa não ir ao ar”, comentou.

“Na saída, o pai da Maísa também me deu uma prensa e disse para eu não usar o nome dela nas minhas publicações nas redes sociais”, completou, em entrevista a Léo Dias.

“Eles passaram dos limites”

No domingo (25), Dudu Camargo participou de um quadro do programa Pânico na Band e deu o que falar nas redes sociais. Durante o programa, ele foi levado até uma boate, onde ficou seminu e protagonizou momentos considerados constrangedores. Ele fez uma paródia de um telejornal e chegou a colocar as mãos na partes íntimas de duas mulheres. A “moça do tempo” convidada para interagir com o jovem, por sua vez, estava completamente sem roupa. Kid Bengala, figura conhecida de filmes adultos, apresentava os boletins de trânsito sobre o “Minhocão”.

Ao colunista, Dudu comentou sobre a participação e revelou, “eles passaram dos limites”, referindo-se ao programa. Segundo ele, Silvio havia dado o aval para a aparição na emissora.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!