Otto promete apresentação antológica para o público de BH

Divulgação/Distrital

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O cantor, compositor e percussionista pernambucano Otto faz show em Belo Horizonte no dia 7 de julho. O músico, que está há dois anos sem vir a BH, pisa pela primeira vez no palco do Distrital com a promessa de uma apresentação antológica.

O acompanhamento fica por conta de um trio formado por Junior Boca (guitarra), Meno Del Piccha (baixo) e Hugo Carranca (bateria). Com o formato inédito de “power trio”, o cantor faz um apanhado dos maiores sucessos de sua carreira numa roupagem totalmente inédita e crua.

Outra atração da noite é o performático Marcelo Veronez, um dos nomes mais expressivos da cena mineira, com o seu “Não Sou Nenhum Roberto”. O projeto está há sete anos na estrada e revisita, de maneira muito particular, em um show com versões melodramáticas, dançantes e sexualizadas, a obra da dupla Roberto & Erasmo, além de outros compositores que gravitam em torno dos reis do iêiêiê.

A overdose de música brasileira chacoalhante não tem fim e segue com o Baile da Teresa, do DJ Adair Groove no comando das carrapetas. Para os mais animados, o baile continua até mais tarde no Porão do Distrital (ingressos à parte aqui) com a festa Doroteia Escuta The Cure, com a dobradinha dos DJs Nest e Adair Groove.

Serviço

O que? Show do Otto, Marcelo Veronez e Baile da Teresa
Quando? 7 de julho (sexta-feira), com abertura da casa às 20h
Onde? Distrital – Mercado do Cruzeiro (Rua Opala s/nº, entrada pelo estacionamento)
Ingressos? Sympla
Mais informações? 3284-0709

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!