Cabify é rock! App oferece descontos de até 40% em quatro viagens; garanta o código

Divulgação/Cabify

Desta segunda (10) até a quarta-feira (12), o Cabify oferece descontos em viagens para usuários do aplicativo em Belo Horizonte. A promoção faz parte da Semana do Rock, que conta com a parceria do Bhaz. E tem mais: várias novidades serão anunciadas ao longo dos próximos dias.

Quem quiser gastar menos vai poder realizar até quatro viagens com os descontos oferecidos pelo Cabify. Cada desconto limita-se a até R$ 10. Para valores superiores, o desconto será de R$ 10 em relação ao total.

Gostou? Basta inserir o código BHDOROCK e participar.

Vale lembrar que os descontos não são aplicados em contas corporativas.

Sem tarifa dinâmica

Diferente de outros aplicativos, a tabela de preço das viagens não possui tarifa dinâmica e tem como base apenas a rota entre o ponto de partida e chegada. O cálculo é realizado por meio da quilometragem, sem levar em consideração fatores externos como tempo, trânsito, dentre outros. Além disso, o aplicativo já exibe o valor da corrida no momento do pedido.

 

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.