Telão pega fogo em show de Maiara e Maraisa no Rio; veja o vídeo

Reprodução/Instagram + YouTube

O show realizado pelas irmãs Maiara e Maraisa em Itaguaí, no Rio de Janeiro, precisou ser interrompido na noite desse domingo (9). Um telão pegou fogo do lado direito do palco, mas as chamas foram rapidamente controladas pelos seguranças do evento com extintores. Parte do material chegou cair no meio do público. No entanto, ninguém se feriu.

O incidente foi registrado em vídeo e é possível ver Maraisa pedindo ao público para manter a calma. A cantora também orientou um homem que fazia parte da equipe a não subir na estrutura, já que ele estava sem os equipamentos de proteção necessários. “Por favor, bombeiro, seguranças. Cadê os extintores? Cama, gente, que vai dar certo. Calma, muita calma. Por favor, gente. Afasta, está caindo fogo, por favor, afasta”, disse.

Ainda não se sabe o que provocou o incêndio.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!