Festa open bar terá dez horas de rock’n’roll e cervejas especiais Eisenbahn

Divulgação/Open Season

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Dia Mundial do Rock com cerveja de primeira e música boa! Essa é a proposta da Open Season, edição especial que comemora o Dia Mundial do Rock. Serão cinco horas de open bar com oito rótulos da cervejaria Eisenbahn. A celebração será no dia 15 de julho (sábado), a partir das 19h30, no Distrital.

Cervejas

A seleção de cervejas foi feita especialmente para agradar a todos os gostos. Pode-se começar pela Eisenbahn Pilsen, feita de puro malte, com coloração dourada e que apresenta um excelente equilíbrio entre o amargor e o doce. Depois, passe para a Weizenbier, extremamente leve e saborosa, e que tem como uma de suas principais características o aroma com notas de cravo e banana.

Já a Pale Ale é de coloração âmbar e sabor vigoroso e marcante, como as clássicas Ales belgas. A Eisenbahn Kölsch é produzida com quatro tipos de malte, de baixo amargor e aroma levemente frutado. A Dunkel é uma cerveja escura cuja cor é proveniente do malte de cevada torrado, que lhe confere paladar e aroma com notas de torrefação que lembram café.

Uma que harmoniza com o frio do inverno é a Eisenbahn Weizenbock, cerveja escura de trigo com alto teor alcoólico (8%) e sabor e aroma frutados. A Eisenbahn 5 é produzida com a técnica de dry hopping, apresentando coloração acobreada, com predominância dos sabores de malte, caramelo, pão e lúpulo. E, para terminar, a Strong Golden Ale, de coloração dourada e alto teor alcoólico (8,5%), e um sabor levemente adocicado e aroma frutado.

Divulgação/Open Season

Música

Além das atrações etílicas, a seleção musical vai atrair os amantes da boa música, com a apresentação das bandas Laranja Mecânica, reforçada pela participação especial de Bruno Blue, da banda Mais 80; e Ca$h, que terá como atração especial as divas do rock Gabi Mello, Jéssica Lima e Renata Pires, das bandas Lithium e Velotrol. Os DJs Kriok e Felipe Villela comandam a noite com seus setlist impecáveis contendo o melhor do pop rock e do rock.

Gabi Mello, Renata Pires e Jéssica Lima são convidadas especiais para cantar com a Ca$h (Divulgação/Open Season)

Serviço

OPEN SEASON – Edição Especial – Dia Mundial do Rock
Quando? Sábado (15), às 19h30
Onde? Distrital (Mercado Distrital do Cruzeiro – Rua Opala s/nº – Cruzeiro)
Ingressos? Sympla | Pontos físicos: Distrital ou 80 Bar (Savassi)
Informações? 3284-0709

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).