Filho de Bolsonaro e suposta ex-namorada trocam acusações: ‘nunca teve pegada’

Reprodução/Instagram + Facebook

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSC), filho de Jair Bolsonaro, virou assunto nas redes sociais nesta terça-feira (11) por causa de publicação no Facebook. Um perfil com a foto e o nome dele, ao que tudo indica falso, escreveu a respeito de uma ex-namorada do parlamentar para falar sobre “a importância masculina na vida de uma mulher”. O que ninguém esperava, no entanto, é que a jovem fosse responder a mensagem e que a postagem dela repercutisse tanto. Vem ver!

No Facebook, a mensagem sobre Patrícia Lélis disse que a jovem é “vulgar” e conta que ela já foi “vista em uma balada LGBT acompanhada de um médico cubano” e “rebolando até o chão”. O texto ainda explica que antes de conhecer o feminismo, a moça se vestia de com “roupas discretas”, “não rebolava até o chão” e namorava com Eduardo. A jovem é a mesma que acusou Marco Feliciano, do PSC de São Paulo, de estuprá-la. E ela cita o caso em resposta ao “recado”.

Reprodução/Facebook
Reprodução/Instagram

Mais tarde, Eduardo Bolsonaro Publicou um vídeo no perfil dele no Facebook – desta vez o verdadeiro -, para falar sobre o posicionamento de Patrícia. Ele nega que tenha namorado a garota e diz que as pessoas deveriam não dar ouvido para as afirmações dela, que estaria querendo aparecer. “Agora chega de holofote para quem não merece, é isso que ela quer”, escreveu na postagem. Assista ao vídeo abaixo:

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!