Shows com Seu Madruga e Ancient Mariners agitam a noite de hoje em BH

Divulgação/Jack Rock Bar

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Para comemorar a Semana do rock, o Cabify e o Circuito do Rock fizeram uma parceria, que começa hoje (12) no Jack Rock Bar. A promessa é de muito rock ‘n’ roll com Seu Madruga, com músicas do AC/DC; e Ancient Mariners, que tocam tudo de Iron Maiden!

Quem for à festa de Cabify entra na lista amiga do evento (até 23h) e tem direto a um shot por conta da casa. Além disso, essa semana o Cabify está com alguns códigos de desconto. Confira:

BHDOROCK: 40% off em 4 corridas (válido de 10 a 12 de julho, às 20h)

DIADEROCKBH: 30% off em 6 corridas (válido de 13 a 16 de julho, às 20h)

POISONGASOFICIAL: 4 corridas com 30% desconto (desconto máximo de R$ 10 para utilização hoje e amanhã)

Promoções

Virada do Rock 

Um brinde ao rock n’ roll: dia 12, quando o relógio der 0h (virada para o dia 13), será distribuída uma rodada de shots para todos os clientes no Jack. A banda irá propor um brinde coletivo em homenagem ao Dia Mundial do Rock!

Vista a camisa do Rock!

Na semana do rock: de segunda-feira (10) a domingo (16), quem vier às casas vestido com estampas de bandas de rock ganha um welcome shot “Dia Mundial do Rock”.

Cosplays

Na semana do rock: de segunda-feira (10) a domingo (16), curta os shows ao lado de grandes nomes do rock! Cosplays de Beatles, Lemmy, Alice Cooper, Mick Jagger, David Bowie e Eddie Iron Maiden, entre outros.

Serviço

Seu Madruga (AC/DC) + Ancient Miners (Iron Maiden)

Quando? Hoje (12), às 21h
Onde? Jack Rock Bar (Av. do Contorno, 5623 – Funcionários)
Ingressos? R$ 16 (na entrada)

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).