Ministério da Educação libera lista de espera do ProUni

Estudantes devem comparecer à instituição entre os dias 17 e 18 de julho (Reprodução/ABr)

O Programa Universidade para Todos (ProUni) divulgou nesta quinta-feira (13) o resultado da lista de espera para a edição do segundo semestre. Os que tentaram concorrer à vaga devem acessar a página da instituição de ensino para a qual se candidataram.

Os estudantes que foram selecionados devem comparecer na universidade entre os dias 17 e 18 de julho, para entregar a documentação necessária para confirmar as informações prestadas durante a inscrição.

O ProUni oferece bolsas de estudo integrais e parciais (de 50%) em instituições privadas de educação superior e em cursos de graduação e sequenciais de formação específica a estudantes brasileiros sem diploma de graduação. Podem participar do programa egressos do ensino médio da rede pública ou particular, além de estudantes com deficiência e professores servidores.

Da Agência Brasil

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!