Carro desgovernado bate em caminhão e deixa dois mortos na região metropolitana

Batida aconteceu próximo da empresa Magneti Marelli (Reprodução/Street View)

Dois jovens morreram e outros dois ficaram feridos após um carro desgovernado bater em um caminhão, na madrugada desta sexta-feira (14), em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o carro estava em alta velocidade na Avenida João César de Oliveira, sentido centro de Contagem, quando o motorista perdeu o controle e passou para o outro lado da pista. O veículo só parou após atingir um caminhão que estava perto da empresa Magneti Marelli.

O motorista de 22 anos e a passageira, de 19, que estava no banco dianteiro morreram no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para auxiliar na remoção das vítimas.

Os outros ocupantes do carro foram levados ao Hospital Municipal da cidade. Uma jovem de 20 anos sofreu fratura exposta e trauma na face e o outro rapaz, de 22, teve perda de consciência.

Com o impacto da batida, o pneu esquerdo do caminhão estouro e parte dianteira também foi danificada. O carro, por sua vez, teve perda total.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!