Homem é morto dentro de clínica de reabilitação após ter surto psicótico e agredir colegas

Morte aconteceu dentro de clinica de reabilitação na cidade de Patos de Minas (Reprodução/PatosAgora)

Dois rapazes, de 23 e 18 anos, foram presos na manhã desta quinta-feira (13) por matar um homem, de 27, dentro de uma clinica de reabilitação. O crime aconteceu na cidade de Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba. A vítima estava sedada e amarrada quando foi assassinada.

Os dois jovens confessaram o crime e, segundo eles, a motivação seria o fato do homem agredir os dois durante um surto psicótico. Por causa disso, resolveram se vingar.

Após o surto, funcionários da clínica amarraram o homem e o sedaram. O procedimento é um padrão do local. Eles aproveitaram que a vítima estava inconsciente para cometer o crime.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima chegou ao hospital da região com marcas de agressão e sinais de estrangulamento. Os militares foram até a clínica para averiguar os fatos. Após conversar com testemunhas, os dois suspeitos confessaram o crime.

Segundo eles, os dois aproveitaram o momento do almoço, entraram no quarto onde o homem estava desacordado e o mataram. Um deles tapou a boca da vítima e o outro o estrangulou.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!