O drama de um homem nu é a nova aposta da Netflix; veja o trailer da comédia

Reprodução/YouTube

Um dos vídeos mais vistos do YouTube nesta sexta-feira (14) não é nenhuma gravação que mostre crianças super fofas, gatinhos ou acidentes assustadores. Ao longo do dia, o trailer de Nu, nova aposta da Netflix, é o que mais tem chamado a atenção de internautas Brasil afora.

A produção conta com o ator Marlon Wayans, do famoso As Branquelas, na pele de um homem que precisa se casar, mas enfrenta um grande problema: ele está nu e sempre acaba revivendo o mesmo dia incontáveis vezes. E a ideia parece ter agradado aos fãs do serviço de streaming.

Protagonista de Nu viveu uma das irmãs ‘substitutas’ e sem noção em As Branquelas
Reprodução/Twitter

Nu conta a saga de Rob após cair na gandaia com um padrinho de casamento para chegar, no dia seguinte, ao altar em que a noiva o espera. O imprevisto, no entanto, acontece: ele revive o mesmo dia sem ter a menor ideia de como foi parar lá. E o pior; sem saber como chegar à mulher que o ama. Entre um dejá vu e outro, o homem enfrenta uma gangue de motoqueiros, corre sem roupa pela cidade, foge da polícia e se mete em várias enrascadas.

Assista ao trailer do filme que entra no catálogo da Netflix no dia 11 de agosto:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!