Flash Day na Savassi! Doe agasalhos e faça tattoos sem pagar nada (ou com desconto)

Reprodução/MB Tattoo Shop

Dizem por aí que o que a mão direita faz, a esquerda não precisa ficar sabendo. A solidariedade é uma das maiores virtudes do ser humano. Mas, você já pensou em ajudar alguém e, em troca, ganhar o direito de fazer uma tatuagem sem pagar nada ou com desconto? É a proposta do MB Tattoo Shop, estúdio localizado na Savassi, que realiza nesta sexta-feira (14) um flash day solidário. A ideia é arrecadar agasalhos e cobertores para doação. E quem for ao local poderá escolher um “rabisco” no valor de R$ 200 a R$ 300. Vem ver a novidade!

A ação teve início às 10h no espaço localizado na avenida do Contorno, do lado do Rei do Pastel. Uma pequena fila se formava no local por volta da 9h30. E a dinâmica é a seguinte: para ter direito às tatuagens, é preciso doar duas peças em bom estado de conservação – casacos, calças e cobertores, entre outros. Elas serão distribuídas para moradores de rua. 


Segundo os organizadores, as tattoos serão feitas até às 22h, para que a maior quantidade de interessados possível seja atendida. Os desenhos disponíveis são pré-definidos e os clientes serão atendidos pelo tatuador que estiver com horário vago. Ou seja, não será possível escolher o artista responsável. Caso você esteja na fila e não consiga participar do flash day, o estúdio vai repassar vales com descontos para aliviar o bolso de quem curte a arte na pele.

Se interessou? Então corre que dá tempo (pelo menos de garantir uma tattoo pagando menos).

Serviço

Flash Day MB Tattoo Shop 

Quando? Nesta sexta-feira (14) a partir das 10h

Onde? Av. Do Contorno 6414 – Savassi

Quanto? Mediante a doação de agasalhos

Informações? 3889-6999/ 986982840

 

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!