Adolescente de 12 anos é suspeito de matar jovem em Tiradentes

Reprodução/Facebook

Um adolescente de 12 anos confessou ser o autor do assassinato de uma adolescente de 16 anos em Tiradentes, na região do Campo das Vertentes. Em princípio ele era apenas testemunha no caso.

A informação foi passada pelo juiz Ernane Barbosa em um entrevista concedida à uma rádio da região. Com isso, o homem que era considerado o principal suspeito de matar a jovem foi solto.

De acordo com o juiz, “em depoimento o adolescente afirmou que matou a jovem sozinho e que só denunciou o outro homem, pois não queria ser apreendido naquele momento. Como ele confessou o crime, não podemos deixar um inocente na prisão”, disse o magistrado.

O que motivou o crime foi a tentativa frustada do adolescente em manter relacionamento com a jovem. As investigações continuam sendo realizadas e o adolescente está em liberdade.

Caso as investigações comprovem que ele foi o autor do crime a 1ª Vara Criminal da Infância e Juventude ficará responsável pelo adolescente.

 

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!