Comida japonesa em pratos quentes é opção em BH; faça seu pedido

Divulgação/Mr. Bentô

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

A culinária japonesa está consolidada no país com a sua versão de alimentos frios. O que muitos não sabem é que a refeição japonesa tradicional vai muito além dos sushis, sashimis e temakes. Com a proposta de oferecer alimentação saudável, nutritiva e balanceada, o Mr. Bentô, empresa nipo-brasileira, há dois anos no mercado consolida-se com seu modelo de negócios e uma alimentação composta por opções quentes servidas em bentôs (embalagens japonesas).

Alimentos saudáveis

No Mr. Bentô, as refeições se parecem com o estilo do cotidiano brasileiro. São massas e carnes grelhadas produzidas de forma artesanal, com um toque gourmet japonês de alta qualidade.

Um bentô é composto por proteína, carboidrato, salada, frutas e omelete japonês feito com um toque de saquê. Tudo balanceado para promover uma refeição de qualidade no dia a dia do brasileiro e preparado para ser consumido na hora.

Cardápio

As opções são as mais variadas possíveis, conheça alguns dos pratos. O restante pode ser visto pelo cardápio online do Mr. Bentô.

MR. KATSUDON BENTÔ

Lombo suíno empanado, Ovo, Cebola, Cenoura, Molho katsudon sobre uma porção de arroz japonês. Opção carne: Torikatsu (frango)

Divulgação/Mr. Bentô

MR. YAKIBIFUM BENTÔ

Bifum (macarrão à base de arroz), Camarão, Pimentão, Carne Suína, Cenoura, Cebola e Repolho.

Divulgação/Mr. Bentô

MR. KATSU KARE RICE BENTÔ

Cozido de legumes e carne bovina com molho de curry, Arroz japonês e Shoga (conserva). Opções de Carne: Karaage – Sobrecoxa empanada Tonkatsu – Filé de Porco empanado Torikatsu – Filé de Frango Empanado Hambúrguer – Carne Bovina.

Divulgação/Mr. Bentô

MISSOSHIRU

Sopa de misso, Alga, Tofu e Cebolinha.

Divulgação/Mr. Bentô

Serviço

O que? Delivery Mr. Bentô
Pedidos? Pelos aplicativos Pedidos Já e iFood ou pelo telefone 3296-6450
Funcionamento? Segunda a sexta-feira, das 11h às 21h e sábado, das 11h às 16h

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).