Homens armados obrigam taxista a socorrer jovem baleado em Contagem; rapaz morreu

Jovem disse que iria em uma quadrilha no bairro São Mateus em Contagem (Reprodução/StreetView)

Um jovem de 20 anos foi assassinado em Contagem, região metropolitana da capital, nesse domingo (16). De acordo com familiares, ele disse que iria ver uma apresentação de quadrilha na praça do bairro São Mateus, no sábado à noite (15), mas não voltou mais para casa. Após ser baleado, o rapaz foi socorrido por um taxista até uma UPA da região, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada no hospital para atender a ocorrência. Na unidade de saúde, os policiais foram informados de que o jovem chegou à UPA em um táxi. Os militares conseguiram identificar o taxista e conversaram com ele. O motorista contou que  estava em um ponto na Praça São Dimas quando foi abordado por homens armados em um Celta prata.

Ainda de acordo com o taxista, o grupo o obrigou a socorrer o rapaz para um hospital. Ele disse não saber o que aconteceu e que apenas foi orientado a deixar o ferido na UPA. Segundo a PM, o carro usado pelos suspeitos foi roubado na mesma região no sábado (15).

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!