Homem mata a namorada com dez facadas, foge e vai para casa dormir

Divulgação/Prefeitura de Patrocínio do Muriaé

Um homem de 49 anos foi preso após esfaquear a namorada, de 34. O crime aconteceu no domingo (16), na cidade de Patrocínio do Muriaé, na Zona da Mata mineira, a 388 km da capital.  O crime chocou o município que tem apenas 5,2 mil habitantes.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pela filha da mulher, uma adolescente de 15 anos. Ela relatou aos militares que o homem agrediu a vítima com dez facadas após uma discussão.

A PM foi ao local e encontrou a vítima já sem vida. Uma equipe do Serviço Médico de Atendimento de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito. A filha da mulher estava em estado de choque.

Após o crime, o suspeito fugiu do local. A PM iniciou as buscas e o localizou em casa. Ele estava deitado na cama com um corte no braço esquerdo e sangrava muito. Na residência, um dos militares sofreu uma queda e teve uma luxação na cabeça e ferimentos na mão.

O suspeito e o militar foram atendidos em um hospital da região. O homem foi detido e encaminhado para uma delegacia da Polícia Civil em Muriaé.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!