Integrantes de quadrilha especializada em roubo de carga dos Correios são presos

Divulgação/Marcello Casal Jr/EBC

Dois suspeitos de roubar cargas de caminhões dos Correios foram presos na manhã desta terça-feira (18) na rodovia 356, na altura de Nova Lima, região metropolitana da capital. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois homens fazem parte de uma quadrilha especializada nesse tipo de crime.

Os homens teriam roubado um caminhão na cidade de  Conselheiro Lafaiete, na região Central do Estado. Durante a fuga, os suspeitos não obedeceram a ordem de parada e furaram uma barreira da polícia. Uma viatura acompanhou o veículo que foi interceptado na divisa de Nova Lima com BH.

No caminhão, os policiais encontraram diversas mercadorias com selo dos Correios. Além disso, um revólver foi apreendido e o veículo utilizado pelos criminosos na fuga é clonado.

A ocorrência ainda está em andamento. Os suspeitos foram conduzidos para uma delegacia da Polícia Federal.

Aguarde informações

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!