Festival de vinhos, comida e boa música é diversão garantida para a família em BH

Divulgação/Chalezinho

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O vinho é uma das bebidas mais apreciadas em todo o mundo. E, se sozinho já é bom, imagine tomar algumas taças com acompanhamentos deliciosos e música boa? Essa é a proposta do Wine: Festival de Vinhos, comida & boa música do Verdemar. A segunda edição do evento ocorre neste sábado (22), a partir do meio-dia, no Quintal do Chalé. Recém-inaugurada, a aconchegante casa está localizada no bairro no Buritis, na região Oeste de Belo Horizonte.

Durante o festival, o público vai poder conhecer diversos rótulos de vinhos e experimentar diferentes aperitivos gastronômicos.Experiência Rullus, Pizza Sur, Classe A, Fondue Era uma vez um Chalezinho, Carpaccio San Genaro são alguns dos confirmados no cardápio. Além disso, haverá um espaço kids com infláveis e cama elástica para as crianças. E tem mais!

Outra novidade é que o espaço é totalmente pet friendly. Ou seja, animais de estimação são mais que bem vindos durante o festival. Para deixar tudo ainda melhor, música boa é o que não vai faltar: Celso Moreira e Alex Rabelo embalam a noite ao som de violão e sax, respectivamente. DJ’s convidados também animam o festival com Jazz, MPB, Rock e Pop.

Os ingressos para o festival custam R$ 5 e parte do valor arrecadado será destinado ao Projeto Banho de Amor, que oferece a moradores de rua condições básicas de higiene e saúde. Então, que tal se divertir, aproveitar bons vinhos e aperitivos, além de ajudar a quem precisa?

Clique aqui para retirar as entradas.

Veja a programação:

12h às 18h – DJ (jazz, pop, mpb, rock)
18h às 21h – Celso moreira (violão) e Alex Rabelo (sax)
21h à 00h – DJ (jazz, pop, mpb, rock)

Serviço

WINE: Festival de vinhos, comida & boa música

Onde? Quintal do Chalé – Av Mário Werneck, 530 – Buritis (atrás do Chalezinho)

Quando? Sábado (22), a partir do meio-dia

Quanto? Entrada antecipada R$ 5 (outros valores devem ser confirmados no evento)

Informações? (31) 3286-3155 ou WhatsApp (31) 99224-4750

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.