Homem morre após bater moto contra poste no Complexo da Lagoinha

Acidente aconteceu na noite desta segunda, no Complexo da Lagoinha (Divulgação/PBH)

Um motociclista de 30 anos morreu após bater a moto em que estava contra um poste em um viaduto do Complexo da Lagoinha, no Centro da capital. O acidente aconteceu na noite dessa segunda-feira (24).

Um homem de 32 anos, que estava na garupa da moto, contou que o condutor perdeu o controle da direção antes do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado no local, mas o condutor não resistiu.

O garupa foi socorrido para o hospital João XXIII com escoriações e uma fratura no braço. O corpo do condutor da motocicleta foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso encerrado na delegacia do Detran.

Outro caso

Este é o segundo caso de morte de motociclista no Complexo da Lagoinha este mês. Na última semana, um motociclista de 30 anos morreu após cair de um viaduto do complexo.

Segundo a Polícia Militar (PM), o condutor seguia pelo viaduto Leste do Complexo da Lagoinha, quando perdeu o controle do veículo, bateu na mureta e caiu da estrutura. De acordo com socorristas, o condutor sofreu uma queda de aproximadamente 15 metros de altura.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!