Homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos morre após ser encontrado desacordado em cela

(Polícia Civil/ Divulgação)

O homem de 44 anos suspeito de estuprar a enteada de 13 anos, na cidade de Salinas, no Norte do Estado, morreu na manhã desta quinta-feira (27). Segundo a Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap), o suspeito deu entrada no sistema prisional na segunda-feira (24). Porém, poucas horas depois, foi encontrado desacordado na cela em que estava.

Uma equipe do Serviço Médico de Atendimento de Urgência (Samu) foi ao local e constou que ele teve uma parada cardiorrespiratória. O detento foi levado para um hospital da região, mas não resistiu.

O homem foi preso depois que familiares o denunciaram por abusar sexualmente da enteada, uma adolescente de 13 anos. Inclusive, por causa dos abusos, a vítima teria tentado se matar por diversas vezes. De acordo com a Polícia Civil, o crime acontecia dentro de casa e com consentimento da mãe.

Segundo a nota divulgada pela Seap, o caso será apurado administrativamente. Entretanto, as investigações ficarão a cargo da Polícia Civil.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!