Como forma de apoio, deputado tatua nome de Michel Temer no ombro

Deputado alegou que irá realizar mais tatuagens para Temer

O deputado federal Wladimir Costa (SD-PA) decidiu demonstrar seu apoio ao presidente Michel Temer (PMDB) de uma forma um tanto quanto inusitada. Ele fez uma tatuagem permanentemente do nome de Temer em seu ombro direito, na última sexta-feira (28).

Para o deputado, a tatuagem representa lealdade ao amigo. “Nesse momento, em que tentam derrubar ele a qualquer custo, é minha forma de mostrar que parceiro derrama até a última gota de sangue”, afirmou Wladimir.

Essa foi a primeira tatuagem de outras que virão, pois o deputado alegou que ainda tatuará a costeleta com os seguintes dizeres: “Temer, o único e verdadeiro estadista do Brasil”.

A tatuagem realizada custou R$ 1.200 e foi parcelada em seis vezes no cartão. Dura mais de 16 anos a amizade entre o parlamentar e o presidente, de quem ainda enfatizou ser um “admirador nato”

Está marcada para esta quarta-feira (2) a votação na Câmara dos Deputados da denúncia apresentada pelo procurador geral da República, Rodrigo Janot, contra o presidente Michel Temer. O deputado se diz otimista com a vitória do governo e afirmou que irá apresentar em plenário a tatuagem realizada, com a alegação de ter “um corpo belíssimo”.

O deputado disse que  sua esposa, que é “fã de Temer”, emocionou ao ver a homenagem, mas que não permitirá que ela tatue o nome do presidente.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!