Bloco de carnaval, DJs e Nego do Borel agitam festa na próxima segunda em BH

Divulgação/Baile do Pimpão + Facebook

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Quem foi que disse que não tem nada para fazer em BH neste feriado? O Baile do Pimpão traz para capital mineira uma mistura de ritmos que promete levar muita diversão! O evento acontece na próxima segunda-feira (14), véspera de feriado, no Hangar 677.

A atração principal da festa é o Nego do Borel! O cantor chega cheio de hits estourados por todo o Brasil. “Você Partiu Meu Coração”, “Não me deixe sozinho” e “Esqueci como namora”. Um show animado do início ao fim e com uma galera bem festeira!

E tem muito mais! Confirmado também o bloco “PUSH!QUEPARIU”, formado pelos DJs residentes da PUSH! e convidados, que enlouqueceram o Parque das Mangabeiras no carnaval, com um bloco que arrastou mais de 10 mil pessoas e foi pra lá de animado. DJ Lucas BHz, Vitor Sobrinho, Xeréu, Dollah Karma, Leandro Matos e Banda + Amor.

Uma mistura sem limites e preconceitos. Os estilos que embalaram amores e loucuras durante toda a sua história. Tá valendo tudo: festas parceiras, blocos amigos, cavaquinho, zabumba e o que mais der na telha. Vai ficar de fora? Garanta logo seu ingresso!

Serviço

Baile do Pimpão
Quando? Segunda-feira (14), às 22h
Onde? Hangar 677 (Rua Henriqueto Cardinalli, 121)
Ingressos? Sympla | Nephew | Anticool Store

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).