Home PatrocinadoSkank faz show especial para comemorar 20 anos de ‘O Samba Poconé’

Skank faz show especial para comemorar 20 anos de ‘O Samba Poconé’

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O Skank, uma das bandas de maior prestígio no Brasil, está de volta a BH para show inédito. O disco “O samba poconé”, um dos maiores sucessos do grupo, completa 20 anos com hits como “Uma partida de futebol”, “Garota Nacional” e “Tão Seu”. O evento será na véspera de feriado, dia 6 de setembro, no Hangar 677.

O álbum vendeu quase dois milhões de cópias e foi sucesso absoluto. Músicas que ainda reinam no cenário do pop rock nacional. A banda vem com um repertório novo, recheado de surpresas e com muitos hits antigos para levantar a galera.

Além do Skank, ainda tem Banda Daparte, Nabor e o Bando, DJ Jaka e DJ Vitor Sobrinho. A noite promete ser agitada e com folia garantida para todo mundo.

Ingresso promocional

E o que é bom pode ficar ainda melhor. Quem quiser pagar mais barato e de quebra ajudar uma instituição é só se ligar e garantir o ingresso promocional. Para adquiri-lo, basta comprar online pelo Sympla e levar um quilo de alimento não perecível para doação no dia do show. Todo alimento arrecadado será doado para a Associação Querubins.

Serviço

Skank – 20 anos de “O samba poconé”

Quando? 6/9 (quarta-feira, véspera de feriado)
Onde? Hangar 677 (Rua Henriqueto Cardinalli, 121)
Ingressos? Sympla | Chilli Beans (Patio Savassi, BH Shopping e Diamond Mall)

 

Vitor Fernandes

Vitor Fernandes

Repórter do BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva da UOL.

Comentários