Mulher furta e esconde TV de 24 polegadas debaixo da saia; crime mobiliza polícia

Reprodução/YouTube

Uma mulher está sendo procurada pela Polícia Civil por furtar uma televisão de 24 polegadas de uma loja de eletrodomésticos na cidade de Presidente Tancredo Neves, no baixo sul da Bahia. O mais inusitado é que a mulher escondeu a televisão debaixo da saia. O caso ocorreu na sexta-feira (4). Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação da suspeita. Confira:

Uma segunda mulher que teria distraído o vendedor enquanto a outra roubava a televisão também é procurada pela polícia. Segundo o dono do estabelecimento, as mulheres aparentam ter cerca de 40 e 60 anos. Elas entraram juntas na loja e saíram do local em um carro.

As mulheres ainda não foram localizadas. As imagens das câmeras de segurança serão usadas para tentar identificar as suspeitas.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!