Cléo Pires diz que vai processar internautas; vídeo com funk e suposta droga viralizou

vídeo cleo pires chapada
Reprodução/Instagram

Cléo Pires sempre dá o que falar, seja por suas declarações – consideradas, por muitos, como polêmicas – ou por alguma aparição bombástica. Dessa vez, não é diferente. A atriz publicou no “stories” do Instagram um vídeo em que aparecia dançando em uma festa. Mas, um detalhe chamou a atenção dos internautas. “Linda louca e travada de lança”, foi o que sugeriu uma usuária do Twitter ao comentar sobre o estado da famosa.

Além de dançar ao som de “vai embrazando”, Cléo segura um objeto um tanto suspeito, que, segundo internautas, parecia um frasco de “Lança Perfume” ou “Loló”, versão mais barata do entorpecente.

O vídeo, postado na madrugada de sábado (5) pela atriz, virou assunto e diversos tuítes surgiram a respeito do estado de Cléo. Alguns usuários acharam o vídeo sensacional. Outros, no entanto, julgaram a atitude da moça e afirmaram não concordar com o uso da suposta droga. E após a repercussão, a global se pronunciou por meio do Twitter. Ela tem respondido a quem compartilhou as imagens e disse que pretende processar um por um. Ixi…

 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!